As 10 Melhores Séries de 2019

A televisão mudou muito na última década.

A televisão convencional ainda traz milhões de espectadores para as séries “clichês”, com personagens comuns, e retrógrados.

Em vez disso, os serviços de streaming como, a Netflix e a Amazon Prime Video, encontraram várias maneiras para desafiar o seu reinado de mais de 20 anos, trazendo conteúdo novo e original.

Estes serviços começaram a convencer as pessoas de que as melhores histórias são contadas na telinha do celular e não nas grandes telas, como a televisão e o cinema de Hollywood.

Hoje você vai conferir a lista das 10 melhores série, de acordo com o IMDb.

10. YOU

Inicialmente lançado em 2018 no Lifetime, You foi aclamado pela crítica, mas teve um pequeno público.

No entanto, quando passou para a Netflix, mais de 40 milhões de pessoas assistiram a primeira temporada, e assim que foi lançado a segunda temporada, a série fez mais sucesso ainda.

Baseado no romance de Caroline Kepnes, You é sobre um serial killer interpretado por Penn Badgley, dono de uma livraria.

Quando ele se apaixona por uma cliente (Elizabeth Lail), ele começa a manipulá-la para se apaixonar por ele.

9. SEX EDUCATION

Uma segunda série Netflix na lista das melhores de 2019, de acordo com IMDb, é Sex Education.

A maior arma desta série não é outra senão Gillian Anderson como Dra. Milburn, que traz uma terapeuta sexual que é muito franca e contundente sobre todos os aspectos do sexo.

No entanto, o show em si é baseado em Otis Milburn, o filho do bom médico, que está quase traumatizado pela abertura de sua mãe em comparação com sua própria ansiedade social.

Quando Otis finalmente se abre e começa seu próprio negócio de aconselhamento sexual para os alunos, as coisas dão uma volta, e toda a série se transforma em um conto sincero e excelente do ensino médio.

8. PEAKY BLINDERS

Passando para a BBC, Peaky Blinders é o próximo na nossa lista. A série estreou em 2013 na BBC Two, e em 2019, a quinta temporada passou para a BBC One.

A boa notícia para os fãs é que há mais duas temporadas planejadas para a série.

Esta é uma série sobre crimes, que conta a história da família do crime, Shelby, após o fim da Primeira Guerra Mundial, vagamente baseada na gangue juvenil Peaky Blinders da vida real do mesmo período.

Cillian Murphy assume a liderança nesta série, que também tem nomes como Tom Hardy, Adrien Brody e Paddy Considine.

7. THE WALKING DEAD

Todos os anos há discussões de fãs sobre The Walking Dead caindo em qualidade, e com essas queixas vêm sinais de que a série está diminuindo.

Embora as classificações possam estar em baixa, The Walking Dead ainda é um dos programas mais assistidos em 2019, ficou em sétimo lugar de acordo com o IMDb para as melhores séries do ano.

Isso incluiu a segunda parte da nona temporada, onde o principal protagonista Rick Grimes deixou a série e a primeira parte da décima temporada, onde The Whisperers começou uma guerra com os sobreviventes.

6. BLACK MIRROR

De volta à Netflix, Black Mirror ocupa o próximo lugar da lista.

Ela se constitui em apenas três episódios, embora Bandersnatch ter saído em 28 de dezembro de 2018, e muitas pessoas continuaram a assistir esse episódio em 2019 também.

Black Mirror é semelhante ao Twilight Zone, exceto que ele ignora a fantasia e lida com ficção científica e o medo da tecnologia na sociedade.

Os três episódios em 2019 incluíram um sobre jogos de realidade virtual, o segundo sobre mídias sociais e leis de privacidade, e o terceiro sobre uma boneca de IA(Inteligencia Artificial).

5. THE BOYS

Há duas séries na lista dos melhores de 2019, baseado em quadrinhos, e nenhum baseado em heróis da Marvel ou DC.

Em The Boys, a Amazon Prime Video adaptou a série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson sobre um grupo de vigilantes de operações secretas que protegem o mundo de super-heróis.

Os Sete são a versão mundial da Liga da Justiça, mas eles são principalmente egoístas, egoístas e egoístas que só agem como super-heróis para ganhar dinheiro para eles e para a empresa que os financia.

Por outro lado, os vigilantes não têm poderes e ainda se encarregam de matar qualquer ser superpoderoso que fica fora de controle.

4. THE UMBRELLA ACADEMY

A segunda adaptação de quadrinhos nesta lista está na Netflix e é sobre sete pessoas que têm superpoderes, criados por um gênio arrogante, para serem heróis.

No entanto, como adultos, eles seguiram seus caminhos separados, e todos têm sérios problemas tanto emocionalmente quanto psicologicamente.

Na Umbrella Academy, quando seu “pai” morre, o Número 3 retorna anos depois de desaparecer.

Quando criança, diz a sua família que o mundo será destruído em questão de dias se eles não fizerem algo para impedi-lo.

Os quadrinhos foram criados por Gerard Way da banda My Chemical Romance, e pelo artista Gabriel Ba.

3. STRANGER THINGS

A terceira temporada de Stranger Things saiu em 2019, e os fãs continuaram a apreciar esta “carta de amor para os anos 80”.

As crianças estão ficando mais velhas, e algumas ficaram mais famosas com papéis em Godzilla: King of The Monsters e IT.

Embora a história não seja tão fresca como era na primeira temporada, esta ainda é uma série que dá aos fãs.

Tudo o que eles querem, de grandes monstros a um mistério sólido, um excelente elenco e referências fantásticas da cultura pop da era do excesso.

2. CHERNOBYL

A única série nesta lista que provavelmente surpreenderá muitas pessoas é Chernobyl.

É o que muitos fãs nunca ouviram falar. Foi uma minissérie que foi ao ar na HBO em associação com A Sky UK. e contou a história do desastre nuclear de Chernobyl de 1986.

A série era sobre as pessoas que causaram o desastre, incluindo alguns nomes menos conhecidos, e os esforços do governo para encobrir isso.

O drama também foi o mais próximo de uma história de terror da vida real que você pode obter, como ele também contou com os bombeiros respondendo à cena e ao rescaldo.

1. GAME OF THRONES

Se você acabou de ler a Internet, a temporada final de Game of Thrones foi a pior de sempre.

A verdade é que, quando uma série fica tão grande quanto GOT, é impossível agradar alguém com a temporada final da série.

Game of Thrones teve menos episódios na última temporada, todos mais longos do que episódios regulares.

No entanto, com menos episódios, houve menos tempo para encerrar todas as histórias confortavelmente, e parecia que a temporada correu de um ponto de enredo para o próximo até o final.

Os fãs reclamaram, mas a maioria não se importou, pois foi classificada como a melhor série de 2019 de acordo com os usuários do IMDb, independentemente das reclamações.

Leave a Reply