5 Melhores Jogos para PC de 2020

2020 está finalmente aqui, então vamos começar a marcar nossos calendários com alguns dos próximos títulos programados para lançamento.

Já há uma tonelada de grandes jogos antecipados que listamos abaixo. Você vai querer manter esta página marcada, pois continuaremos a atualizá-la com novos jogos à medida que forem anunciados.

5.Senua’s Saga: Hellblade 2

habilidades de programação

Hellblade Senuas Sacrifice é um título de terror psicológico que segue Senua, uma guerreira Pict, que deve se aventurar em Helheim. Procurando resgatar a alma de seu amante falecido, Senua terá que lutar contra uma série de entidades de outro mundo, mas com nossa protagonista sofrendo de psicose, o mundo em geral, e as aventuras em Helheim podem ser demais para lidar.

Foi durante o The Game Awards 2019 que uma continuação foi anunciada para o próximo Xbox Series X.

Nós não conseguimos nada além de um trailer bastante bonito, então infelizmente não há nada que possamos compartilhar quando se trata de narrativa ou sobre o que é a premissa.

4. Call of Duty: Warzone

habilidades de programação

Call of Duty é um gigante das franquia de videogames.

Todos os anos traz um novo jogo e, enquanto os fãs normalmente pulam de jogo em jogo para desfrutar do multiplayer online com amigos ou outros jogadores ao redor do mundo, um novo título pode durar um pouco mais, do que outros em termos de atividade do jogador.

Os jogos de Battle Royale são o hype de agora e, embora haja alguns que se destacam entre os outros, a Activision estava interessada em ver como Call of Duty lidaria no mercado. Isso resultou no lançamento de Call of Duty: Warzone.

Enquanto o modo de jogo foi lançado para Call of Duty: Modern Warfare, o modo de jogo também está disponível para todos como um título gratuito.

No jogo, assim como em outros do gênero battle royale, os jogadores se aventuram em uma partida solo ou se juntam a um esquadrão.

A partir daí, a equipe é jogada em um mapa grande enquanto os jogadores lutam para encontrar melhores armas, itens e outros recursos. Depois, torna-se uma batalha para ser o último homem ou equipe em pé.

3. Twin Mirror

habilidades de programação

A Dontnod Entertainment tem um novo título de aventura episódica para os jogadores desfrutarem.

O estúdio de desenvolvimento é mais conhecido por sua série Life is Strange, mas a próxima jornada que vem este ano não está ligada à franquia Life is Strange ela é Twin Mirror.

Este é um próximo thriller psicológico que segue um protagonista chamado Sam que retorna à sua antiga cidade natal para assistir a um funeral de seu melhor amigo. As coisas pioram quando ele acorda sem lembranças do dia anterior e coberto de sangue.

Este título ainda tem muitas perguntas deixadas sem resposta, embora, como está agora, os jogadores que estão interessados no título podem esperar que o primeiro episódio saia ainda este ano.

Agora, se você está familiarizado com a série Life is Strange da Dontnod Entertainment, então você pode saber que a segunda parte foi duvidosa em termos de quando os episódios são lançados.

Como resultado, alguns jogadores estão acostumados com tempos de espera mais longos entre os episódios, embora esperemos que não seja o caso do Twin Mirror. No entanto, parece que existem apenas três episódios para este próximo projeto.

2. Dying Light 2

habilidades de programação

A sequencia de Dying Light está sendo lançada em 2020. Mais uma vez, os jogadores lutarão contra uma horda de mortos-vivos que ficam mais fortes na noite. Um dos novos elementos que o jogo trará à mesa é a jornada narrativa.

Desta vez, dentro de Dying Light 2 os jogadores terão algum controle sobre a história. As missões darão aos jogadores mais liberdade na escolha, da mesma forma, existem opções de diálogo que podem alterar drasticamente a jornada e a jogabilidade do seu protagonista.

Estas novas mudanças, animaram o público, alido ao grande sucesso do primeiro título, o torna uma das promessas para 2020.

1. Cyberpunk 2077

habilidades de programação

Desde o seu anúncio, vários jogadores em todo o mundo estão entusiasmados com o lançamento do Cyberpunk 2077.

Este jogo vem da equipe de desenvolvimento, CD Projekt Red, que ganhou sua fama mundial após o sucesso que tiveram com a trilogia The Witcher.

Agora que os desenvolvedores tinham embrulhado a trilogia seu novo foco está na próxima adaptação de videogames. Cyberpunk 2077 ainda é um RPG de mundo aberto, mas ao contrário de The Witcher, este jogo é situado anos no futuro, onde o crime e a ganância dominam o mundo.

Sabemos que este jogo vai colocar os jogadores no papel de um mercenário chamado V que assume trabalhos estranhos para construir sua credibilidade de rua.

Quanto maior sua credibilidade nas ruas, mais lucrativos seus empregos se tornarão. Este jogo apresenta um mundo tão distante do normal, que chega a ser difícil de imaginar.

Ainda estamos esperando para ver mais detalhes sobre o que exatamente você poderá esperar explorar no mundo do jogo.

Um elemento que você pode achar interessante são as escolhas que os desenvolvedores dão aos jogadores ao longo da campanha.

Parece que as missões são configuradas de uma forma que permite aos jogadores decidir sobre como realmente realizá-las.

Além disso, dependendo de suas escolhas e ações, os jogadores receberão vários finais diferentes dando um incentivo para voltar e repetir o jogo.

Leave a Reply