Os 10 Melhores Jogos Grátis Para PC de 2020

Os jogadores de PC nunca tiveram fase melhor. Não passa um dia sem um novo jogo chegar ao mercado. Parece caro, certo? Mas não se preocupe, pois existem alguns incríveis jogos gratuitos para PC.

Na verdade, há tantos jogos gratuitos para jogar, que é difícil descobrir onde passar o seu tempo. Aqui estão os melhores jogos de PC gratuitos em 2020.

1. Fortnite

O Fortnite Battle Royale da Epic Games, conquistou o mundo em 2017.

E não parou por ai, atraindo mais jogadores, mais espectadores e lançando em mais plataformas de videogames desde o lançamento inicial.

O espaço free-to-play, do battle royale é muito disputado. Não importa o que outras equipes de desenvolvimento trazem para a mesa, a combinação do Fortnite, de ação frenética, estilo de desenho animado e facilidade de acesso, supera a oposição.

Além disso, a Epic Games mantém o Fortnite fresco. Há um fluxo constante de novos conteúdos chegando ao jogo, atraindo os jogadores a encontrar melhorias visuais para seu personagem e armas no jogo, e claro, as danças de vitória, que são a marca registrada do Fortinite.

Não só isso, mas a Epic Games está em constante evolução no mundo do Fortnite, impulsionando a narrativa do jogo através de mudanças no mapa.

Por exemplo, em uma temporada, um enorme meteoro apareceu no céu acima do mapa do jogo. O meteoro gradualmente se aproximou, antes de bater em uma área do mapa conhecida como Depósito Dusty, transformando a área em Dusty Divot, e polvilhando o resto do mapa com crateras menores.

Desde então, o enredo do Fortnite continuou a evoluir, com a Epic Games recebendo um fluxo constante de elogios por suas técnicas inovadoras de contar histórias.

2. Path of Exile

Path of Exile é perfeito para os fãs de Diablo e outros RPGs. Originalmente lançado em 2013, Path of Exile continua a receber atualizações regulares e agora é um jogo gratuito de alta qualidade.

O enredo não é fantástico, ele carrega uma história clássica de RPG: molhados, perdidos, vestidos de trapos, lutam para se tornar o derradeiro caçador de bestas. No entanto, Path of Exile cria uma identidade única com suas extensas árvores de habilidade, uma incrível variedade de loots, e os novos chefes, sistemas de jogo e estilos de jogo estão chegando regularmente.

3. Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é o jogo de cartas colecionáveis digital gratuito que traz o Magic para o seu PC.

MTG Arena está longe de ser a primeira interação digital do fenomenalmente popular jogo de cartas de batalha de mesa. É, no entanto, a primeira versão digital do MTG que segue o meta da versão de mesa, permitindo que os jogadores criem decks que correspondem às expansões do jogo físico.

Nisso, MTG Arena se assemelha muito a um jogo físico de MTG, também. Você ainda joga cards de terreno para ter mana, constroi um baralho pessoal e abre pacotes para encontrar cards novos e raros.

Enquanto o MTG Arena é gratuito, ele usa um modelo freemium que permite compras de microtransações e boosters. Você pode encontrar alguém com um deck premium de vez em quando, mas há grandes quantidades de jogadores da Arena MTA aderindo a decks gratuitos, boosters e assim por diante.

Além disso, embora o jogo se assemelhe muito ao jogo físico, você não precisa de nenhuma experiência para começar a jogar. O jogo inclui uma abundância de tutoriais que explicam como os vários sistemas de jogos funcionam, juntamente com algumas estratégias básicas.

Um outro recurso do MTG Arena que realmente gostamos são as animações. Durante anos, o MTG foi um jogo estático de mesa. Agora, a Arena MTG dá vida aos seus cards com explosões incríveis e convocações giratórias.

4. Destiny 2

O Destiny 2 ficou gratuito em 2019, abrindo o FPS da Bungie para todos. Ao mesmo tempo, os desenvolvedores da Bungie reformularam armas, classes de armadura, drop de items e o limite de nível de poder, para incentivar jogadores antigos e novos a conhecer o novo conteúdo.

Além disso, novos modos de jogo, Destiny 2 surgiu, com novos locais interplanetários para explorar.

O resultado é um jogo de tiro espacial expansivo, com três facções diferentes, todas disputando para controlar o universo Destiny 2.

Mesmo que você não mergulhe profundamente no Destiny 2, vale a pena explorar as paisagens muitas vezes incompreensíveis e as masmorras extraordinárias que você percorre.

5. StarCraft II

Em 2017, a Blizzard lançou StarCraft II gratuitamente. O que significa que um dos melhores jogos de estratégia em tempo real (RTS) de todos os tempos.

A oferta gratuita abrange a campanha original de StarCraft II: Wings of Liberty, mas não os acompanhamentos, Heart of the Swarm, Legacy of the Void ou New Covert Ops.

A versão gratuita de StarCraft II também permite que você acesse as ligas multijogador ranqueadas.

6. Heroes of the Storm

A Blizzard não se classifica como MOBA. Se não for um MOBA, Heroes of the Storm certamente tem todas as características principais de um: cinco contra cinco, faixas, uma enorme variedade de heróis (tirados de outros títulos da Blizzard) e um foco em quatro papéis específicos.

Heroes of the Storm é muito mais fácil de entrar do que seus concorrentes mais estimados (ou notórios), League of Legends e Dota 2.

A base de fãs é aparentemente mais aberta, os papéis são mais confortáveis de aprender, e os modos de jogo trazem variedade para cada batalha, oque o mantem atualizado.

7. Planetside 2

Planetside 2 é um MMOFPS, onde acontecem lutas para proteger diferentes áreas através de mapas continentais. Com até 2.000 jogadores simultâneos participando das batalhas.

Planetside 2 mostra algumas batalhas épicas. Você pode participar de uma única luta por horas, sair por algumas horas e, em seguida, fazer login novamente para encontrar a mesma batalha.

A maior diferença que os jogadores que vêm de Battlefield ou Call of Duty encontrarão é o tempo necessário para dominar e aumentar o nível de armas e habilidades.

Certamente leva mais tempo para aumentar essas habilidades específicas. No entanto, não é repetitivo, e você não está restrito a se aproximar da batalha de uma única direção ou veiculo.

8. Forza Motorsport 6: Apex

Para coincidir com a Atualização de Aniversário do Windows 10 em 2016, a Microsoft trouxe os sublimes carros, circuitos e ambientes do Forza Motorsport 6: Apex, para o Windows 10.

O Forza Motorsport 6 foi a primeira vez que o Forza apareceu em PCs desktop. Anteriormente, o Forza era um exclusivo Xbox.

A série Forza tem uma forte reputação, com circuitos abrangentes e modelos de carros fantásticos, e o Forza Motorsport 6: Apex não decepciona. Há 63 carros no total para correr, em 12 eventos diferentes.

9. Warframe

Habilidades de Programação

Para um jogo gratuito, Warframe empacota uma quantidade enorme de conteúdo. Em termos de corrida e tiro é difícil achar algo que se assemelhe ao Warframe, a incrível variedade de armas, equipamentos e estilos de jogo, traz uma vitalidade incrível ao jogo.

Há grandes áreas de mundo aberto para explorar, um enredo extenso, e o jogo recebe atualizações regulares de conteúdo.

O volume de conteúdo pode realmente tornar-se um pouco esmagador, pelo menos para começar. Aprender os inúmeros sistemas de jogos leva algum tempo, e descobrir a elaboração e blueprinting também pode parecer um pouco confuso.

Felizmente, a comunidade Warframe é uma das mais amigáveis, então não tenha medo de fazer uma pergunta. Alguém deve ter perguntado antes.

10. EverQuest

Habilidades de Programação

Volte para um dos MMOs mais antigos, para construir seus personagens em 110 níveis, mais de 500 zonas e inúmeras linhas de missões. Sim, o EverQuest ainda está vivo com mais de 20 anos.

Como prova do jogo, a expansão The Burning Lands foi a 25ª expansão de conteúdo, introduzindo novas zonas, ataques, missões e feitiços. Ele atingiu o mercado em 2018, 19 anos após o jogo original.

Os gráficos podem parecer um pouco datados, mas o EverQuest mantém-se atualizado em tantas outras áreas. Você e um grupo de amigos têm milhares de horas de missões em Norrath à frente.

Leave a Reply